Voltar

Organização e administração escolar curso básico

Organização e administração escolar curso básico (Versão 1.3)

Miniatura Uploads feitos por Test, 04/03/11 03:25
A primeira edição desta obra foi publicada em 1963 e esta reedição reproduz o texto da 5ª edição, de 1970. Divide-se em duas partes. Na primeira, o autor contempla os conceitos e instrumentos de análise necessários à compreensão dos fatos de estruturação e de gestão dos serviços escolares. Na segunda, fornece os elementos legais básicos (os dispositivos constitucionais e a Lei nº 4.024/61) que devem ser considerados para a aplicação, numa situação concreta, dos princípios e normas apresentados na primeira parte.
Publicação: Coleções Coleções » Lourenço Filho
1 de 323

Versão 1.3

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
06/06/16 16:02
Estado: Aprovado
A primeira edição desta obra foi publicada em 1963 e esta reedição reproduz o texto da 5ª edição, de 1970. Divide-se em duas partes. Na primeira, o autor contempla os conceitos e instrumentos de análise necessários à compreensão dos fatos de estruturação e de gestão dos serviços escolares. Na segunda, fornece os elementos legais básicos (os dispositivos constitucionais e a Lei nº 4.024/61) que devem ser considerados para a aplicação, numa situação concreta, dos princípios e normas apresentados na primeira parte.
Baixar (5MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.3 3 Anos atrás 5MB
1.2 3 Anos atrás 5MB
1.1 3 Anos atrás 5MB
1.0 3 Anos atrás 5MB

Publicações mais Recentes

A redação no Enem 2019 – Cartilha do Participante ›

Em “A redação no Enem 2019 – Cartilha do Participante” o Inep detalha o que se espera do participante em cada uma das competências avaliadas e explica quais critérios serão utilizados ...

Panorama da Educação - destaques do Education at a Glance 2019 ›

O Inep, por meio do Panorama da Educação, apresenta e comenta os destaques da publicação anual Education at a Glance (EAG) da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), ...

Literatura para crianças e jovens - temas contemporâneos ›

Na Europa do século 19, a criança era considerada um ser frágil e, nas obras literárias produzidas para ela, prevaleciam intenções morais, didáticas e pedagógicas. No século 20, a criança passa ...