Voltar

Currículo da educação básica (1996-2002)

Currículo da educação básica (1996-2002) (Versão 1.3)

Miniatura Uploads feitos por Test, 03/08/12 17:40
A análise da produção acadêmica sobre currículo baseou-se em 361 teses e dissertações, oriundas de 65 programas de pós-graduação, e 44 artigos de periódicos publicados nas cinco principais revistas científicas de educação. O conteúdo foi examinado quanto a: temática, nível de ensino, foco teórico privilegiado, enfoque teórico explicitado, enfoque metodológico e foco nos componentes curriculares.
Publicação: Séries Séries » Estado do Conhecimento
1 de 73

Publicações mais Recentes

Classificação Internacional Normalizada da Educação ›

A Classificação Internacional Normalizada da Educação – Cine (International Standard Classification of Education – Isced) é um instrumento produzido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) para servir de referência na compilação e análise de estatísticas educacionais, auxiliar países na sistematização de dados nos diferentes níveis educacionais e em estudos internacionais.

TEXTOS DISSERTATIVO ARGUMENTATIVOS ›

Produzidos por participantes dos mais remotos pontos do país, os textos que constituem este livro são um desafio a seus avaliadores, provenientes de todas as regiões brasileiras. Assim, como coordenadoras pedagógicas ...

Áreas de Formação e Treinamento da CINE-F 2013 ›

Manual que acompanha a Classificação Internacional Normalizada da Educação 2011