Voltar

TEXTOS DISSERTATIVO ARGUMENTATIVOS

TEXTOS DISSERTATIVO ARGUMENTATIVOS (Versão 1.0)

Miniatura Uploads feitos por Geraldo Inácio, 03/11/17 18:46
Produzidos por participantes dos mais remotos pontos do país, os textos que constituem este livro são um desafio a seus avaliadores, provenientes de todas as regiões brasileiras. Assim, como coordenadoras pedagógicas gerais, para a avaliação das redações do Enem, entendemos que a avaliação isonômica dos textos depende da qualificação desses avaliadores e do acompanhamento de seu trabalho com as redações. Um livro com noções teóricas básicas sobre os critérios de avaliação de tais textos constitui, então, um recurso importante para o esclarecimento e para a preparação desses profissionais.
Publicação: Institucionais Institucionais » Avaliação da Educação Básica Publicações em destaque
1 de 284

Versão 1.0

Última atualização por Geraldo Inácio
03/11/17 18:46
Estado: Aprovado
Produzidos por participantes dos mais remotos pontos do país, os textos que constituem este livro são um desafio a seus avaliadores, provenientes de todas as regiões brasileiras. Assim, como coordenadoras pedagógicas gerais, para a avaliação das redações do Enem, entendemos que a avaliação isonômica dos textos depende da qualificação desses avaliadores e do acompanhamento de seu trabalho com as redações. Um livro com noções teóricas básicas sobre os critérios de avaliação de tais textos constitui, então, um recurso importante para o esclarecimento e para a preparação desses profissionais.
Baixar (3MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.2 2 Anos atrás 8,3MB
1.1 2 Anos atrás 8,3MB
1.0 2 Anos atrás 3MB

Publicações mais Recentes

Manual para Classificação dos Cursos de Graduação e Sequenciais - Cine Brasil ›

O Manual para Classificação dos Cursos de Graduação e Sequenciais apresenta a estrutura da Classificação Internacional Normalizada da Educação adaptada para os cursos de graduação e sequenciais do Brasil (Cine Brasil) ...

Fundamentação das matrizes de avaliação da educação básica - estudos e propostas ›

A necessidade de revisão e atualização das fundamentações teórico-metodológicas dos testes que compõem as avaliações da educação básica – desenvolvidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) – e de suas respectivas matrizes de referência é uma demanda histórica apontada por servidores desse Instituto, lotados na Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb).

ATOS NORMATIVOS DO INEP ›

Em cumprimento ao art. 12 do Decreto nº 10.139, de 28 de novembro de 2019.